A Corag realizou o 5º Encontro de Gestão Compartilhada na tarde da última segunda-feira, 5 de outubro, no auditório da empresa. A reunião tratou de temas referentes ao planejamento estratégico da companhia, contando com a presença de chefes, coordenadores, gerentes e assessores dos diferentes setores da casa.
Na ocasião foram abordados a nova licitação do Diário Oficial do Estado para a atualização do DOE eletrônico, estratégia comercial, cálculo de percentual de utilização de máquinas, ressaltando o aumento do serviço e de produtividade do parque gráfico da empresa nos últimos meses, como reflexo das iniciativas da gestão comercial, a contratação de empresa terceirizada para o restaurante da companhia e a implantação do Programa de Qualidade de Vida, o Vida+, que inclui atividades de lazer, incentivo à prática de esportes, medidas de redução de desperdícios e cultura sustentável.
Os encontros de Gestão Compartilhada acompanham metas da empresa de forma dialogada, com a colaboração de todos os setores da casa, tendo caráter fundamental na modernização e reposicionamento da Corag no mercado enquanto prestadora de serviços.